quarta-feira, 18 de junho de 2008

Direto do sub-mundo orkutiano

Vocês devem conhecer o Sr. Parsons, o substituto de Dona Chriles (ou Chilres?). O fato é que ele havia herdado as comunidades dela, entre elas a Orkut Pro-Managers - que durante um tempo foi um alimentador de ego. Pois muito bem... Sr. Parsons passou a comunidade ao Gordo Nerd e irá se deletar. Vejam a nota deixada por ele em seu profile:

"Cansei de vocês, cansei de tudo. Vou deletar meu orkut na sexta-feira. Se alguém quiser alguma comunidade em especial, pode me dizer, eu te passarei se você não for um doente mental.
Eu disse sexta-feira? Melhor ainda, vou deletar este cu amanhã
Espere, eu disse amanhã? Vou deletar hoje às 17:00, horário de Brasília."

Será que agora posso errar a vontade o nome da Dona Chires? O que ela deve estar pensando agora eu não sei, só sei que já passaram das 17 horas e o profile do Parsons continua lá.


Confira as entrevistas que o Whan fez com Sr. Parsons e com Gordo Nerd.




Ps: Lembro que Dona Chriles foi entrevistada pelo Felipe no seu antigo blog. E o C! também já foi entrevistado (todos devemos concordar que ele não vive seus melhores dias de criador).
Eu também já fui entrevistado pelo blog e... hm, com licença, irei comprar alguns pés de coelho.

3 comentários:

Gabi disse...

Há, eu jamais fui entrevistada pelo blog.

Acho que ele não deletará coisa nenhuma e só está querendo se promover. Ou vai ver ele adiou o primeiro de abril.

lô colares. disse...

wow consegui uma!

Anônimo disse...

Ameaças não concretizadas são tão românticas [?]