quarta-feira, 16 de abril de 2008

Devaneios de um blogueiro

Locomovia-me de manhã, como habitualmente, até meu luxuoso escritório na avenida Paulista, quando um fato chamou-me a atenção. Um acidente havia acontecido na pista – provavelmente atropelamento – e a vítima encontrava-se estirada no chão. Como já é comum, várias pessoas cercaram o local para saber o que havia acontecido e a equipe de resgate já estava lá. Desejei que nada de ruim tivesse acontecido e uma ambulância em especial me fez pensar: por que diabos a palavra “ambulância” fica escrita ao contrário? Depois de não conseguir realizar minhas tarefas, decidi que seria bom procurar na Internet. Caí em uma página do Yahoo! Respostas e me senti idiota por ter ficado com essa dúvida. O objetivo da “escrita inversa” é de o motorista de um carro qualquer, pelo retrovisor, enxergar a palavra “ambulância” corretamente. Gostei da idéia e já mandei pintar no meu carro “yaw ym fo tuo teg”.

Aproveitando para sanar todas minhas dúvidas, tenho uma pergunta ao ilustríssimo Professor Mássimo. Neste final de semana irei assistir alguns shows, portanto, terei que ter energia para virar a noite. Devo tomar algum energético especial ou o Professor aconselha algo diferente?

E mandem mensagens para a Marilua da MTV falando que o cabelo dela está muito fashion, que sempre assiste o programa e que nosso blog é muito interessante – por mais que as três afirmações sejam mentira. Que seja, quero fama. Beijos. EsfihaMaluca QuibeLouco que nos aguarde.

1 comentários:

Natália disse...

ah, já passei por essa da ambulância também, mas foi, no meu caso, com os "bombeiros".