quarta-feira, 16 de abril de 2008

Fala comigo, Google.

Buscando interação e dinamicidade com esse universo digital que a todos rodeia, muita gente já tenta se acostumar com a idéia da web 3.0, que é justamente a interação e dinamicidade com esse universo digital que nos rodeia.

Todo ser pensante, quando precisa buscar alguma coisa no Google digita só as palavras chave e deixa com que os logaritmos da rede façam todo o trabalho, não é mesmo? Isso acontece com gente inteligente como eu você, mas tem aqueles que estão a um nível superior ao nosso e, se desse, iniciariam altos papos com o Todo Poderoso Google.

Um exemplo disso é o pessoal que acessa o Whan!. Hoje mesmo quando fui verificar da onde vinham os leitores daqui me deparei com alguém que tem um senso analítico muito fraco, procurando precisamente por isso: “qual o significado da musica pela ultima vez do nx zero”. Essa pessoa caiu aqui por conta desse post de nababesco sucesso e o pior é que, além de não saber ponderar as composições do ídolo, não tem paciência e não esperou a página carregar.

Ainda bem que esse tipo de pessoa não condiz com a maioria dos leitores, por que lidar com gente com um grau de inteligência assim tão alto chega a ser constrangedor para nós.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pior que aparece o Whan! mesmo, uhasuhsauas, que cúmulo de burrice ;)

Anônimo disse...

"chega a ser constrangedor para nós", mas dão o que escrever para vocês!