sexta-feira, 4 de julho de 2008

Quem deve ser a musa símbolo do Blog? Vote!

A enquete se encontra no canto esquerdo da sua tela. Se não achou é só apertar alt+F4 que ela aparece pra você. Vamos ver o perfil de cada uma das candidatas:


Amy Winehouse

A inglesa Amy-Jade Winehouse ainda é muito querida aqui no blog. Tão querida que não comentei os últimos escândalos dela. Drogas, rehabs, ratinhos, pele descascando, quedas e, o mais atual, soco no fã. Esperamos que Amy se reabilite logo.


Miley Cyrus

Oh! Preciso falar mais algo? A garota de apenas 15 anos de rostinho fofo já fez vários hot photoshoots. Ouviu conselhos de Britney Spears e já tem sua própria linha de doces eróticos.




Britney Spears

Britney é Britney. Todos os adjetivos do mundo servem para ela: louca, careca, turbinada, popozuda, gorda, magra, digitalizada. Enfim, ela é uma de minhas melhores garotas propaganda. Afinal, ela sabe muito bem que uma virgula muda tudo. "It's britney, bitch"





Escolha sua favorita e vote. A votação vai até dia 20.

3 comentários:

Gabi disse...

Li por aí que a Britney está pensando em abandonar Hollywood para sempre. Quanto à Amy, é outra que anda mostrando o mamilo por aí... E a Miley, bom, ainda é nova e ainda veremos MUITO dela. Céus, escolha difícil.

Dj Vinicius Henrique disse...

Eu voto na Miley ela ta foda cm essa cara d anjo(fra)ai mas nao tm nada de anjo linha de doces eróticos fotos nua ,lesbica, qual será a proxima.dssa menina .

Anônimo disse...

Miley, han