sábado, 5 de abril de 2008

Vídeos Musicais da Semana

Uma seleção de três vídeos, sem nenhuma coerência lógica de colocação, será feita semanalmente aqui no Blog. Apreciem:


3º Lugar

Amy Winehouse – You Know I’m No Good (Live in London)


Ela nem bebeu nesse show, hm? Se antes vários problemas rondavam a vida de Amy, agora é uma doença de pele contagiosa que atormenta a cantora. Sharon Osbourne é que não está gostando da amizade de sua filha, Kelly Osbourne, com Winehouse. Para Sharon, Amy é uma má influência. Como se Kelly fosse a miss American Dream since she was se seventeen.

Ozzy Osbourne também falou sobre Amy em uma coletiva que deu no Rio essa semana. “A Amy Winehouse é muito amiga da minha filha Kelly e acho triste que uma menina tão talentosa se deixe destruir desse jeito. Acho que ela manda uma mensagem errada para os jovens, mas não estou dizendo que eu também não seja culpado por isso. Espero que ela encontre o que eu encontrei”. Alias, ele faz o seu show em São Paulo hoje, mas, o 3º lugar de vídeos é da Amy, portanto...




2º Lugar

Cachorro Grande – Roda-Gigante

A banda de Porto Alegre, de grande repercussão nacional e internacional, lança seu segundo single do álbum Todos os Tempos. O vídeo de Roda-Gigante tem todo um estilo psicodélico, segundo os próprios integrantes da banda. Estilo psicodélico semelhante ao desse clipe de uns tais rapazes de Liverpool.



1º Lugar

Rolling Stones – Jumping Jack Flash

Ontem foi a estréia mundial do filme-documentário feito por Martin Scorsese sobre os Stones nos cinemas. A banda pretende lançar um álbum com músicas inéditas ainda esse ano. Para eles o que vale é sex, drugs and rock’n’roll, e é isso que mantém a banda viva até hoje, depois de mais de 40 anos de carreira.




Mande sugestões para a próxima semana. E-mail, mensagen no orkut, qualquer coisa. Talvez eu te ouça (leia) e pense a respeito.

1 comentários:

Felipe Esteves disse...

Eu sugiro High School Musical.