terça-feira, 22 de abril de 2008

Parabéns Atrasados

Parabéns Tiradentes (que nem dentista era) por... por ser o Tiradentes (?). Parabéns aos envolvidos no Caso Isabella por... nos trazerem tanta informação e cultura (?). Parabéns Rede Globo por... mostrar uma entrevista exclusiva com o pai e a madastra de Isabella (?). Parabéns à imprensa por... ter conseguido uma verdadeira mamata com esse caso (?). Parabéns Brasília pelo aniversário... e parabéns políticos (?)


E meus verdadeiros parabéns Gabi, pela primeira postagem - de muitas - no blog.




Parabéns pra população também, claro, quase me esqueço. População essa que vai até a delegacia pedir justiça pelo caso Nardoni. Será que agora irão protestar contra tudo o que estiver errado? (?)

Parabéns Brasil

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Rede Globo por... mostrar uma entrevista exclusiva com o pai e a madastra de Isabella (?)


essa da entrevista merece até aplausos.

Gabi disse...

Parabéns aos idiotas que insistem em demonstrar seu luto pelo caso da Isabella, quando milhares de crianças morrem todo dia de miséria, em acidentes e outros casos que a mídia nem se importa em reportar. Uhul.

Obrigada pelos parabéns :)

Felipe Esteves disse...

Esqueceu de dar parabéns pelo Dia da Terra, que foi ontem.

Parabéns Planeta! Eu s2 vc

Anônimo disse...

Tiradentes era dentista sim, só que com diploma comprado.
:P

Anônimo disse...

Mas merece parabéns mesmo, a imprensa conseguiu tirar todo o foco político dos casos de dengue no RJ que levaria o Estado a um grande problema social e focar tudo numa única criança em meia a tantos, espero que resolvam o caso, mas me envergonho pelo fato de dentre tantos problemas termos que tapar a face de nosso maior e contorná-lo.