segunda-feira, 14 de abril de 2008

Máximas do Mássimo IX

Caros leitores e caras leitoras,

Há muito eu não respondia uma pergunta de um fã ou uma fã descabelada. Já estava pensando que finalmente tinha me livrado das perguntas de vocês, mas sempre tem alguém para me pentelhar. Então vamos ver a pergunta enviada por um baixinho.

Andreas: Professor Mássimo, há tempos ninguém pergunta nada a você. Por isso quero saber, qual é o gosto da decadência?

Resposta: Meu querido Andreas, não saberia dizer qual o gosto da decadência pois eu só freqüento puteiros famosos. Para tentar explicar em outras palavras, seria mais ou menos a mesma sensação ao ouvir a palavra “cultura”. Sempre que ouço essa palavrinha mágica faço um enorme esforço para não pegar meu talão de cheques. Espero que tenha respondido sua pergunta.

Abraços,
Professor Mássimo

0 comentários: