segunda-feira, 24 de março de 2008

Mássimo em: entrevistas mínimas I

Com uma gelatinosidade extremamente alta e com muita dispersidade coloidal, Dona Gel conquistou milhões de pessoas com suas propriedades milagrosas, que se difundem nos cabelos e outras partes mais populares, dentre seus mais variados temas.

Ela nos concedeu uma entrevista com tudo o que é essencial para conhecer esse seu hobby tão conhecido.


Professor Mássimo - Como você se sente ajudando milhares de pessoas com cabelo desgrenhado?

Dona Gel - Não tenho nada a declarar.

8 comentários:

Anônimo disse...

esse Gregório não desiste nunca...

Carlos disse...

Que gregório?


no mais:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Fernando disse...

Faço minhas as palavras do Carlos.
HAHAHAHA!

nát =D disse...

HSUAHSAUHSAASHU

gordo nerd disse...

HAHAHAHAHA!

Ótimo.

Ania disse...

coitada da dona gel...

Anônimo disse...

perguntem ao Prof. Mássimo, que andou comentando com outros nomes para desviar a atenção... e tem puxa-saco q ainda cai nessa... tsc tsc

Carlos disse...

Professor Mássimo, responda esta pergunta: Quem é Gregório? Quem é essa pessoa que veio bagunçar o coreto? Tenho certeza que vc sempre tem as respostas! Eu sou vc, vc sou eu? Somos todos?

HAHAHAHHAHAHAHAA