segunda-feira, 24 de março de 2008

Mássimo em: entrevistas mínimas I

Com uma gelatinosidade extremamente alta e com muita dispersidade coloidal, Dona Gel conquistou milhões de pessoas com suas propriedades milagrosas, que se difundem nos cabelos e outras partes mais populares, dentre seus mais variados temas.

Ela nos concedeu uma entrevista com tudo o que é essencial para conhecer esse seu hobby tão conhecido.


Professor Mássimo - Como você se sente ajudando milhares de pessoas com cabelo desgrenhado?

Dona Gel - Não tenho nada a declarar.

8 comentários:

Anônimo disse...

esse Gregório não desiste nunca...

Anônimo disse...

Que gregório?


no mais:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do Carlos.
HAHAHAHA!

Natália disse...

HSUAHSAUHSAASHU

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA!

Ótimo.

Anônimo disse...

coitada da dona gel...

Anônimo disse...

perguntem ao Prof. Mássimo, que andou comentando com outros nomes para desviar a atenção... e tem puxa-saco q ainda cai nessa... tsc tsc

Anônimo disse...

Professor Mássimo, responda esta pergunta: Quem é Gregório? Quem é essa pessoa que veio bagunçar o coreto? Tenho certeza que vc sempre tem as respostas! Eu sou vc, vc sou eu? Somos todos?

HAHAHAHHAHAHAHAA