Num dos meios mais criativos que o homem poderia inventar, há cópias.
A publicidade, grande criadora de idéias, vive em base das idéias originais dos outros, assim como ocorre na TV e na internet.
No início da semana a Coca-Cola lançou o filme publicitário “Fábrica da Felicidade”, mega trabalhado e todo em 3D para divulgar o tal “lado Coca-Cola da vida”. Se você viu, o desfecho de toda a história é o arroto.
Muito bem. Nesta mesma semana, sem tanto alarde, mas com anúncios na página principal do YouTube e também nas janelas do MSN, a Pepsi lançou o site – muito divertido até – do Arrotês. Trata-se de uma língua em arroto, coisa de publicitário retardado doente.Enfim, será apenas uma enorme coincidência o arroto estar ligado às campanhas dos dois maiores refrigerantes do mundo?
É, quem sabe.
quarta-feira, 5 de março de 2008
Falta de criatividade no meio criativo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Pura coincidência.
Postar um comentário