sábado, 8 de março de 2008

Dia da Mulher para homens

Assim como disse Ethan Who em seu post, “todos os dias são das mulheres, não apenas um dia”, por isso quero dar umas dicas quentes de como você, leitor homem do sexo masculino, pode pegar algumas garotas sem muito esforço.


Trata-se de algumas frases de efeito que farão qualquer menina estremecer as pernas e se render aos seus encantos.

A primeira é pra ser usada quando você ver aquela gata na praça de alimentação do shopping. É só chegar e dizer: "Se você fosse um hambúrguer se chamaria x-princesa." É batata, brother.

Esta outra é quando você avista aquela pepita de ouro na entrada dos banheiros da vida: “Nossa, com uma bunda dessas tá convidada pra fazer cocô lá em casa.” Se ela não gostar, ela não era pra você mesmo...


Na balada você pode dar uns catos em muito mais gente aplicando o seguinte:

“Que lindas pernas, que horas elas abrem?”

“Você é que nem sucrilhos, desperta o tigre em mim.”

“Você bebe Nescau, por que tem uma energia que dá gosto.”

Se você é do tipo tímido, é só dizer: “Meu amigo ta perguntando se você quer ficar comigo.”

Para aquelas mais difíceis: “Não faz cu doce que eu sou diabético.”



E por aí vai, seja criativo, meu filho. Espero te ajudar a propagar o amor no mundo.

0 comentários: