quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

WHAN?

Hoje já devem ter surgidos alguns milhares de blogs pela plataforma blogger só aqui no Brasil; somos mais um.

Bem, podíamos ser apenas um a mais na blogosfera, sem somar em nada na sua vida, no seu cotidiano, mas ser apenas só mais um na multidão não tem a menor graça e, convenhamos, é chato pra caramba.

Então a partir de hoje, dia nacional do Ministério Público, neste dia que pode ter sido ou não importante na sua vida, surgimos. Surgimos com um objetivo básico, comum e que deve ser mantido: ser diferente. Aqui você pode ter a certeza que vai encontrar artigos sobre tudo, desde o mais babaca dos humores, até as mais rebuscadas questões sobre política, música, televisão, mundo pop, tudo recheado com ironia da mais nobre.

Você, pensando que daremos certo ou não também faz parte disso, seja apenas lendo alguma coisa, opinando sobre um tema ou só entrando pra matar o ócio, é você quem vai fazer isso aqui funcionar, o mais clichê que isso possa parecer.

Whan! pode ser uma onomatopéia de cem patas boba e sem sentido, mas vamos ver em que tipo de animal ela vai se transformar fora do casulo, seja lá o que isso queira dizer.


PS.: o Whan! pode ser acessado por dois endereços, o certo e o fácil.
certo: http://whanblog.blogspot.com/
fácil: http://www.whan.vai.la/

3 comentários:

Anônimo disse...

achei digna a idéia, hein
ethan, pegael

Anônimo disse...

non gostei do layout do novo blog =\

Mitch Souza disse...

boa sorte!