quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Apresentação do Prof. Mássimo

Olá, meus queridos leitores e olá, MINHAS QUERIDAS LEITORAS,

Aceitei o desafio proposto pelo dono do boteco de escrever minhas impressões sobre os seres humanos e suas patacoadas por aqui. Vocês homens sabem, existe duas maneiras de enlouquecer uma mulher na cama, uma é fazendo sexo e a outra é justamente não fazendo. Baseado nisso eu vou responder as dúvidas de meus queridos leitores e MINHAS QUERIDAS LEITORAS a cada semana. Podem enviar perguntas nos comentários, tentarei responder as perguntas mais interessantes.

E termino com um provérbio dito por um amigo meu após ter bebido duas doses de absinto batizado: Quem ama o horrendo feio lhe parece.

Abraços,
Prof. Mássimo

2 comentários:

Anônimo disse...

Impávido Mássimo: Deus existe?

Anônimo disse...

Acha que este blog dará certo?