quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Máximas do Mássimo III

Basta eu passar um tempo em minha casa de campo com algumas profissionais do sexo que estas patacoadas acontecem por aqui, mas como diz uma amiga minha que tive o prazer de traçar: Coma um urubu moribundo pela manhã que nada de pior lhe acontecerá. Vou tentar responder algumas perguntas que me fizeram, mesmo que não seja muito da minha alçada. Vamos às perguntas:

Monsieur Coçard disse:
Prof. Mássimo, A dialética atrapalha a hermenêutica, deixando-a turva e improfícua?


Resposta: É ao contrário, seu paspalho. Nunca ouviu falar do miguxês? A hermenêutica que atrapalha a pobre dialética e o exemplo está aqui: U XiGnIfIkAnTi XaMaIxX SeRaH u XiGnIfIkaDu i U xIgNiFiKaDu NuM pÓdI XeR a CoIZza PuRhKê NaDa ReAlMeNtIh ExIsTih E aTeH a IdEhIa Di InEzIsTeNçIa Eh SoH 1 XigNu DiH aLgU Ki NeM pOdEmUs RePrEzEnTaH eM vErDaDiH. IsSu TuDu Eh TaUm LinDuhHhHhHh Eu sOu SiGnO dO Ki AxU kI sOu Ki PoR sUa VeIz Eh SiGnU du Ki Eu ReAlMeNtI sOu Ih Ki Eu NukA ViReI a ÇaBê U kI eH!

Agora se é turva e improfícua só este ditado poderá te ajudar: Não pense. Dói muito.


-------------

Anônimo disse:
Querido 'Tio' Mássimo,Sua coluna meio machista foi muito ENGRAÇADO!Continua assim mãããs, cinto de castiadde já é demais =S


Resposta: Primeiro que eu não gosto de responder para anônimos, parece até que estou surrando um desconhecido, quando na verdade gosto de saber quem estou currando. E acreditem, não sou machista, eu apenas entendo as mulheres e tento dar o melhor pra elas. Para explicar que não sou machista vou ter que dizer que os brasileiros jamais deram valor para grana, pois simplesmente parecem odiar o bendito dinheiro. Porra, entendam que os ricos são ricos porque amam o dinheiro. Parem pra ver o caso do pobre e coitado (figura retórica, lembrem-se disso!) José Dirceu: Há anos ele é perseguido, vaiado, humilhado, currado, sempre fugindo das câmeras de um lado pro outro e eventualmente questionado e liberado pela boa alma de algum deputado. Eles estão com o cu cheio de grana e poderiam até pagar um Mensalinho para os brasileiros, mas não o fazem por puro amor ao dinheiro. Se Dirceu pagasse os brasileiros se sentiria quase como um homem que teve que deixar as coxas da mulher amada para pagar uma dívida de sangue com a nação. Dirceu é na verdade um mártir e por isso EU mereço toda a compreensão de quem me lê e me chama injustamente de machista.

-------------

Na coluna: Nem na internet nada se cria
Anônimo disse:
Vocês vão fazer entrevistas de novo só por que o tal do Parsons aproveitou a idéia? Entrevistas são mais antigas que putas e comércio... cedo ou tarde isso iria acontecer, se é que não aconteceu.O que o Professor Mássimo acha disso?


Resposta: Ontem mesmo uma dessas mulheres que ando grampeando em minha casa de campo tentou imitar meu jeito de escrever, foi revoltante, mas a questão é que conheci o Parsons em um desses Valériodutos da vida. No perfil dele está escrito que é honesto, mas tenho certeza que é apenas para comer mulheres. Ele que foi o responsável por vários velhinhos dormirem ao relento alguns anos atrás para provarem que estavam realmente vivos para continuarem a receber aposentadoria miserável do governo. Mas folgo em saber que toda essa bandalheira está em liberdade e criando comunidades no Orkut (mesmo que tenha herdado as comunidades da falecida Chlires Hoffmann). Todo ser humano merece uma segunda oportunidade principalmente se soube aplicar bem a primeira.


Abraços,
Professor Mássimo

1 comentários:

Anônimo disse...

Professor, seu miguxês é impecável. Parabéns pela versatilidade.