domingo, 17 de fevereiro de 2008

Máximas do Mássimo II

Boa noite, leitores e LEITORAS, acabei de chegar de Nova Iorque. Fiz um bate-e-volta e estou extremamente cansado, mas responderei a pergunta de mais um desesperado e espero ser útil. Vamos lá:

Palhac!nhoW disse...
Caro Professor Máx... digo, Mássimo. Permita-me fazer uma pergunta egocentrista:Acha que meu blog vai dar certo?
para te ajudar na resposta, segue abaixo o link
http://ridemim.blogsome.com/
Obrigado, parabêns pelo blog
até criei uma comunidade :D
vamos ver se o Ethan vai deixar eu ficar como dono

Resposta: Obrigado pelo puxa-saquismo, meu caro (como se pronuncia teu nome?) cidadão de nariz escarlate. Você quer muitas explicações, mas vamos lá, como dissera outrora o ex-Ministro Roberto Rodrigues: A terra quando não produz nada a mesma (terra de qualquer tipo,certo?) deve produzir a paz do cemitério. Agora desarme o espírito, as mãos e pense comigo: O agronegócio produz 27% do PIB da União da República Federativa do Brasil, enquanto os Sem-Terra e donos de blogs, com perdão da palavra, só fazem merda. Acho que esta explicação é suficiente.

P.S. - Quero aumento.

Abraços,
Professor Mássimo

1 comentários:

Mitch Souza disse...

Prof. Mássimo,

A dialética atrapalha a hermenêutica, deixando-a turva e improfícua?