domingo, 17 de fevereiro de 2008

Máximas do Mássimo I

Abre-se em cadeia nacional o pronunciamento do Senhor Excelentíssimo Professor Mássimo.


Boa tarde, compatriotas. Visto que hoje é domingo e não tenho nada pra fazer, vim aqui só para responder as duas cruéis perguntas que me fizeram, vamos à elas:

Reginaldo escreveu:
Impávido Mássimo: Deus existe?

Resposta: Existe, mas foi tirar férias em Chevron IX. Deve voltar dentro de cinco minutos Chevronenses, o que dá mais ou menos um milhão de anos terrestres. Mas não desista, pois a audição dele continua boa.

*********

Anônimo escreveu:
Acha que este blog dará certo?

Resposta: Claro, para tudo existe um bendito remédio. Se você desse um tiro nos córneos faria um favor ao Brasil e à humanidade em geral.

1 comentários:

Anônimo disse...

Caro Professor Máx... digo, Mássimo. Permita-me fazer uma pergunta egocentrista:
Acha que meu blog vai dar certo?
para te ajudar na resposta, segue abaixo o link
http://ridemim.blogsome.com

Obrigado, parabêns pelo blog
até criei uma comunidade :D
vamos ver se o Ethan vai deixar eu ficar como dono