sábado, 16 de fevereiro de 2008

Ethan... Quem?

Quem? - talvez a pergunta mais feita quando, do dia para a noite, Ethan Who apareceu como moderador de mais de 150 comunidades do orkut. S! já havia avisado que mudanças ocorreriam em breve... e elas ocorreram. Alguns gostaram, outros não; mas nem os Beatles agradaram a todos, não é mesmo? Já havia sido convidado pelo Felipe antes mesmo de Ethan Who surgir e acho que ele fez uma péssima escolha. Mas cada um cada um.
Falarei de música, o que é difícil no mundo atual. Novas bandas surgem a cada frase que você lê e até mesmo os gostos musicais de todos não são 100% iguais. Por esta razão e por muitas outras que.. eu esqueci o que falaria.
Música e bom humor, regados com um bom vinho branco francês e recheado com batata saute, acompanha fritas e arroz além da sobremesa de Crème Brûlée.

Não precisam me ler. Mas se quiser andar no recreio comigo eu ficaria muito feliz. Em breve coisas realmente úteis.

0 comentários: