sábado, 23 de fevereiro de 2008

En la plaza?

Saudações meus caros mortais e MINHAS CARAS MORTAIS,

Acabei de chegar de um simpósio sobre pabibaquigrafos e vi a postagem do nosso querido Patrão, que não entendeu a piada do restaurante turco. Quero deixar claro que entendi a piada, tanto que li um jornal depois que jantei e me lembrei de um “causo” que aconteceu um tempo atrás. Vou contar:


Em la Plaza de Toros la muchedumbre (vocês sabiam que multidão em espanhol é muchedumbre? Depois vêm me dizer que são idiomas irmãos!) assistindo a las toradas. (Vai ver que tourada não é torada.)

De repente, se levanta um camarada meio esquisito lá no meio da torcida (será que multidão de tourada é torcida?) e grita pra todo mundo ouvir:

- Me cago en la cabeza del torero e en la cabeza del toro!

A turma do vai-que-vai abriu o berreiro e o cara em vez de se sentar, gritou mais alto:

- Me cago en la cabeza del torero, en la cabeza del toro e en la cabeza de todos ustedes, menos en la cabeza de aquel señor de blanco que está sentado acá en mi frente!

Aí começaram os protestos de verdade, chamaram até a polícia, mas o cara continuava:

- Me cago en la cabeza del torero, en la cabeza del toro, en la cabeza de todos ustedes, en la cabeza de la policia, menos en la cabeza de aquel señor de blanco que está sentado acá en mi frente!

Nisso o cara foi interpelado pelo delegado, mas quanto mais protestavam, mais o cidadão gritava:

- Me cago en la cabeza del torero, en la cabeza del toro, en la cabeza de todos ustedes, en la cabeza de la policia, en la cabeza del jefe de policia, del juez de la partida, del director del estádio,menos en la cabeza de aquel señor de blanco que está sentado acá en mi frente!

Bom, resolveram levar o cara preso e junto o Señor del blanco, já que ele foi o único poupado, para saber o que estava acontecendo. Então o comissário perguntou o que tinha acontecido e o gritador responde gritando:

- Me cago en la cabeza del torero, en la cabeza del toro, en la cabeza de todos ustedes, en la cabeza de la policia, en la cabeza del jefe de policia, del juez de la partida, del director del estádio, del señor deputado, de su dignissima esposa, me cago en su cabeza señor comissário, menos en la cabeza de aquel señor de blanco que está sentado acá en mi frente!

- E por que você livra este señor de blanco? – Perguntou o comissário.

E o cara explicou:
- Porque, este, yo hé reservado para limpiarme el culo!


Observação: O gritador era eu.

Abraços,
Professor Mássimo

2 comentários:

Anônimo disse...

(aplausos)

Anônimo disse...

TáTá, bacana...
agora vamos parar de piadinhas internacionais e voltar à programação (a)normal? :D

o/
"Menos en la cabeza de aquel señor de MARRÓN que está sentado acá en mi frente"