sábado, 10 de janeiro de 2009

Crônicas e chateações do Zé da betoneira

No dia em que forem publicadas as “Betonices”, ou seja, a obra completa do Zé da betoneira, assim como tudo que já escrevam sobre mim, é realmente importante levar em consideração as opiniões emitidas pelos que me lêem e pelas sábias senhoras que habitam os asilos desta nação.

Ainda ontem, após receber o comunicado de que haveria a visita do pessoal que escreve neste órgão de imprensa que ninguém lê (o Nemli.org) no meu frugal café da manhã, atração esta da qual nunca me furto, compadecendo também da companhia do insuportável Mássimo, que chegava naquele momento de uma festinha íntima na casa de Felipe Esteves, que costuma organizar semanalmente (com ajuda de Dona Chlires Hoffmann) concorridas reuniões do “haxixe cambaleante”.

Após o café comecei a citar várias chateações que realmente me chateiam. Depois de tanto falar fiz valer que existem certos acontecimentos que chateiam a gente de uma maneira tão sutil, que dificilmente a gente acaba vendo a porra da chateação. Que chatice da porra!

Percebi que caminhões na contra-mão me chateiam profundamente. E você, qual tua chateação?

1 comentários:

Natália disse...

E você, qual tua chateação?

Chateação pra mim é quando misturam 2ª e 3ª pessoa num texto...

briiiiiiiinks