segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sandy e Júnior vão para o Paraguai tocar uma em paz

Irmãos não chegaram a praticar o incesto, mas aproveitaram a ocasião para umas comprinhas de Natal.

DA REPORTAGEM QUE ESTEVES NO LOCAL

Em tempo de final de ano a dupla semi-musical de irmãos, Sandy e Amaury Jr., foram ao Paraguai na esperança de conseguir as bugigangas necessárias para enfeitar a casa. Passeando pela Quinta Avenida, no centro de Montevideo, o casal, que não foi visto praticando o incesto, entrou em dezenas de lojas pagando tudo a vista.

Em primeira mão a reportagem de NEMLI.ORG indagou por que raios a dupla escolheu bem o Paraguai como posto de compras; "Com o dólar em alta e nossa pseudo-fama na terra das bananas, aqui foi a melhor pedida", disse a intérprete; "sem contar que aqui eu posso 'cantar' os vendedores e minha reputação continua inabalada", confidenciou seu irmão, Doria Jr. Perguntados sobre a fatídica separação ocorrida no decorrer de 2007, Fábio Jr. foi curto de grosso, "Eu precisava desabrochar minhas asas, entende?". Sobre seu novo projeto, com os ex-integrantes de outras bandas de mais sucesso (ou não), se alongou um pouco mais. "Agora sim estou feliz. Ao invés de ter que viajar por aí de jatinho só com minha irmã e suas amiguinhas, frequentar altas festas e ser assediado por um bando de loucas, agora divido um ônibus apertado com mais três companheiros; isso faz mais meu estilo", contou-nos com um leve sorriso.

No mais a dupla de queridinhos mandou um beijo para seus pais, Chitãoró e Xororinho.


***


Essa é a nossa mais nova sessão, a de Notícias. Se você gostou, odiou, nem leu, quer mais ou quer um churro, manifeste-se pelos comentários e vemos o que podemos fazer.

4 comentários:

Natália disse...

eu quero um churro.

Anônimo disse...

bem...ele esteve no Paraguay ou no Uruguai,quinta avenida de Montevideo fica no URUGUAI....esses reporteres tava mais perdido que cego em tiroteio!!! ou dopado quem sabe!!!

Loise S. disse...

eu gostei, sou fã do Xorosinho

Roque disse...

Ficou bom, ficou bom. Mas isso ainda nao explica porque que eles nao escolheram ir pra Singapura , no Chile... hmm... eh algo a se debater