sexta-feira, 4 de julho de 2008

Greg Garbo e seu humor ácido

Mas quem é Greg Garbo? Ele é o baixista do Jonas Brother (sim, eu também fiquei surpreso em saber que a banda tinha um baixista). O rapaz fez um post polêmico em seu blog (que é aberto somente para pessoas convidadas) falando sobre o Panic At The Disco:

"Eu estou com vergonha de dizer isso, mas estou gostando de ouvir o novo álbum do Panic at the Disco, "Pretty. Odd." que saiu na semana passada. Eles eram a banda que eu amava odiar; música ruim e maquiagem ruim para acompanhar. Mas agora eu me pego dirigindo sozinho, ouvindo o novo álbum e gritando, "Por que você tem que ser tão bom?!?! Agghhh!" depois de quase atropelar um mendigo, eu percebi que a razão de ele ser tão bom: é uma copia descarada do "Sgt. Peppers" dos Beatles. Não adianta nada vocês utilizarem o argumento de que "sgt. pepper's lonely hearts club band" é também amplamente aceito como um dos melhores álbuns de todos os tempos. Os Beatles eram um grupo tão fenomenal, que mesmo bandas medíocres que imitam o estilo deles 41 anos depois vão soar ótimos.
Para adolescentes numa dieta constante de Fall Out Boy, isso provavelmente vai ser a primeira introdução a uma influência psycodélica à música pop. Eu espero que isso de alguma forma comece uma jornada musical para essas crianças e que os ajude a descobrir os trabalhos do quarteto fabuloso. "Pretty. Odd." não é sobre Panic at the Disco - é um testamento de como os Beatles ainda são ótimos.
Infelizmente esse disco é 'ouvível' do começo ao fim, o que é exatamente o que eu continuo fazendo. Eu realmente, realmente, não queria que isso acontecesse. Mas aconteceu. Aplausos pra você Panic at the Disco. Muito bem.

Todo mundo copia todo mundo; só aconteceu deles copiarem dos melhores. Jogada esperta."



Eu confesso que achei engraçado. É uma pena Greg Garbo não falar português. Teria vaga garantida aqui no blog, já que usa um humor muito parecido com o nosso. Mas, se eu fosse ele, eu não teria vergonha por ouvir o álbum do Panic At The Disco, e sim por ser baixista do Jonas Brother. Coitado, eu o entendo. Deve ser realmente muito triste você colocar seu sobrenome no google e aparecer resultado de loja de roupa.

3 comentários:

Gabi disse...

Garbo pra mim só a Greta. Leave me alone.

Felipe Esteves disse...

ele é duma bandinha feita pela Disney e acha que tem crédito pra falar alguma coisa.

Natália disse...

eu nem gosto de Panic! at the disco, mas oi, Jonas Brother? o_o isso é conhecido como uma banda mesmo? ¬.¬

eu diria para ele: cala a boca BL