sexta-feira, 6 de junho de 2008

Grandes Grampões - Veredas

A princesa Ideli Salvati é uma das mulheres mais feias do mundo depois da Dilma Rousseff. Comparar a primeira com as verrugas e as varizes de uma velha de 80 anos seria ofender as verrugas e as varizes desta mesma velha de 80 anos, convenhamos. No entanto acho que as duas têm seu charme, tanto que as maiores fortunas do combalido território brasileiro devem ser delas. Ontem levei minhas atuais 4 esposas comigo e meu segurança particular para conhecê-las, o Sr. Valentino Troca-Tapas (meu segurança, cacete!), que em seu último dia de emprego na guarda pretoriana tomou um porre daqueles e fez um tour pelo Coliseu, do jeito que gosta de fazer: sozinho e no escuro, acompanhado de uma lanterna de bolso. Já a Dilma, esta tarada insaciável, pediu que eu fizesse com minhas quatro esposas a posição do ornitorrinco vesgo. Então tive que explicar que sua beleza ofuscaria a minha atenção às minhas esposas. Ela se meteu no porão e voltou na companhia de um cara meio careca com um computador cheio de dados meus. Senti ali uma pequena ameaça, mas com isso aprendi uma lição: Que demorará muito tempo até que os atores de Hollywood paguem suas promissórias com os judeus.

E não percam na semana que vem as entrevistas do Mássimo.

0 comentários: