quinta-feira, 8 de maio de 2008

A verdade sobre a prisão dos Nardonis

Todos já devem estar cansados de saber que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram presos na noite de ontem (07) em São Paulo. A cobertura da mídia chega a ser assustadora, mas somente o Whan! sabe a verdade sobre a prisão. Essa notícia é exclusiva e nenhum outro meio de comunicação a possui.

As negociações demoraram cerca de duas horas, com a desculpa de que o casal Nardoni estaria esperando familiares para se despedir, mas a verdade é outra. Fontes seguras me afirmaram que a demora ocorreu porque Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina Isabella, estava com uma séria prisão de ventre. Antonio Nardoni (foto) chegou 20h30 com o papel higiênico – e com problemas na região estomacal também, como bem mostra a imagem. Foram duas horas de muita angústia e espera, onde Anna Carolina havia virado uma verdadeira rainha. A polícia fechou a rua para impedir que os populares chegassem perto.

Não condeno Anna Carolina Jatobá, afinal, ela passou a noite na cadeia, e temos consciência do péssimo estado dos banheiros. Acho que não tem escapatória para o casal. Se eles conseguirem um Habeas Corpus serão bem cagados.

E essa é a verdade sobre a prisão do casal, ou melhor, de Anna Carolina.

2 comentários:

Gabi disse...

Eu bem que desconfiava.

Unknown disse...

Suspeitei desde de o principio o.O"


heuehueheuheuehueh