sexta-feira, 2 de maio de 2008

Resultado da Enquete

Bem como imaginei, a resposta mais votada da pergunta "O 'Caso Isabella' foi importante pra você?" foi exatamente a 'Nem liguei', com 23 votos (51%).

O resultado completo foi este:

Demais
5 (11%)
Mais ou menos
11 (24%)
Nem liguei
23 (51%)
Estou em dúvida
6 (13%)

Pois é, a hipocrisia pegou geral a população, pelo menos aqueles que foram na delegacia pedir justiça.

Por falar nisso, ontem se não me engano, um homem foi até o apartamento de sua ex-mulher tentar uma reconciliação, aqui em São Paulo. Ela não quis e, ele com uma arma, sequestrou todos os presentes: a ex-mulher, seu filho de 1 ano e sua ex-sogra. A polícia fez uma longa negociação, tentando evitar o pior, mas no fim o homem deu dois tiros em seu filho, um no braço e outro na cabeça, além de atingir sua sogra também. Este crime foi tão ou mais bárbaro do que o caso Isabella, mas sabe por que não vão falar dele? O apartamento onde tudo isso aconteceu na verdade é um cortiço paupérrimo, numa área pobre aqui da cidade.

Por isso que eu nem ligo pro caso Isabella.

3 comentários:

Alessandra Silva disse...

se escreve PAUPÉRRIMO e não "PALPÉRRIMO" !
Se quer que seu blog seja lido, ao menos escreva corretamente!

Natália disse...

herrar é umano e eu nem tinha percebido.

e eu imagino que esse pai infeliz que atirou no próprio filho deve estar preso ou será em breve, sem mais delongas, enquanto o pai e a madrasta da isabella estão com um ótimo advogado - o avô - e aposto que quando o caso baixar a poeira vão "dar um jeitinho" de não ficar na cadeia.

Felipe Esteves disse...

Estou sem corretor automático, viciei nele e agora já era.