quinta-feira, 22 de maio de 2008

Até futebol é moda

Olha só que curiosidade: a comunidade do São Paulo Futebol Clube, antes do jogo em queDepois do jogo.
perdeu ontem, contava com mais de 889 mil membros e logo após a derrota esse número baixou para quase 853 mil sendo que neste exato momento (23h10) está com 851.426 membros. Esse abismo de 38 mil pessoas é formado apenas de vira-casacas seguidores do time que 'mais ganha e menos decepciona' que numa situação destas os mesmos saem da comunidade como se nada tivesse acontecido? Torço pra Portuguesa e não me interessa quem torce ou não para o Tricolor Paulista, só acho engraçado um fenômeno desses acontecer, 38 mil pessoas não é pouca coisa.

Pelo menos dá pra perceber que nem todos aqueles são-paulinos chatos e transviados defensores da camisa realmente se importam com o time. Se bem que eu nunca vi um ex-gay. Haha, entenderam?

1 comentários:

Gabi disse...

Eu ia fazer um post sobre o São Paulo, mas como realmente não sabia pra que time você, o Ethan e o Mássimo torcem, achei melhor deixar meus comentários maldosos pra lá.