quarta-feira, 9 de abril de 2008

Youtube, uma espaço aos criativos

O Youtube é uma verdadeira fábrica de talentos no que diz respeito a criatividade - especialmente brasileira. O site projetou algumas pessoas, como Guilherme Zaiden (criador dos vídeos "Confissões de um Emo" e "Pastor Cerafim"), o até então desconhecido morador de Brasilia; e Rafinha Bastos, atualmente trabalhando no CQC da Band e fazendo stand-ups por todo o Brasil.
Eu já tentei me lançar no Youtube também, mas não deu muito certo. Não importa, o que interessa é que em terra digital quem tem criatividade é rei.


Chaves - Terror na Vila (Trailler)



Um exemplo claro é esse vídeo em que fizeram um trailler com algumas partes do seriado Chaves. Criativo, perfeita edição e engraçado. Dependendo do seu talento, você também pode colocar vídeos na rede e ficar conhecido. Tudo bem que algumas pessoas tem talento para o Youtube, outras pro Pornotube, mas o importante é aparecer. Se joga, colega. Aproveite essa era que estamos vivendo. Essa nova "onda". Vamos aproveitar o que está acessível a nós: Youtube, MySpace, Orkut, Blog. Espero que essa criatividade brasileira seja realmente conhecida em um futuro próximo. Cansei de ligar a televisão na minha infância e ver concurso de dançarina do É o Tchan. O Brasil é mais que isso.

2 comentários:

Gabi disse...

Também gostaria muito de ver a criatividade brasileira realmente conhecida :)

Gostei do blog, e tentarei passar mais vezes!

Natália disse...

cara,amei o vídeo, adoraria se tivesse o filme *_*