segunda-feira, 7 de abril de 2008

Teoria | Caso Isabella

O caso da vez para a mídia é o da menina Isabella, que foi jogada pela janela dum apartamento na Zona nobre Norte de São Paulo.
Uns dizem que foi o pai juntamente com a madrasta que a mataram; já o pai e a madrasta dizem que foi um ladrão que invadiu o apê, pegou a Isabella e a jogou pela janela.


Eu particularmente acredito nessa hipótese do ladrão. Veja bem se não tem sentido: o ladrão invadiu o apartamento e ao encontrar a menina dormindo no quarto logo gritou "Acorda!", ela por sua vez reagiu e ele a matou em legítima defesa, jogando-a pela janela em seguida.

Bom, minha opinião.

5 comentários:

Anônimo disse...

matar uma criança (ela tinha 6 anos?) como legítima defesa? Ele poderia ter trancado ela em algum lugar, amarrado a menina numa cadeira.

Lady Trash disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lady Trash disse...

pediu meu orkut por causa do meu post no blog? asuhaushuhas
sinceramente, eu não aguento mais esse caso da isabela. pessoas morrem assassinadas todos os dias, e também crianças, essa é a dura verdade. e sério, se eles não tivessem dinheiro e o cadáver da criança não tivesse encomodado tantas pessoas ricas, duvido que seria tão noticiado assim.

Anônimo disse...

Somente o que incomoda é morte dos ricos.

Anônimo disse...

Eles fizeram um caos por causa desse acidente, não acho que seje uma coisa ruim pq só com pressão pro Brasil resolver algum problema mesmo, mas passar todos os dias, todas as horas já tá dando nos nervos. Minha teoria é que não foram os pais dela, só se fossem muito burros pra tacarem a menina do próprio apartamento, seria o mesmo que pedir para serem presos!