domingo, 13 de abril de 2008

Nova membra na equipe

Após fazer uma série de seletivas em 42 estados, avaliando milhares de redações e saindo com algumas candidatas, o Whan! agora tem uma articuladora mulher.

Por mais incrível que possa parecer, achamos na Gabi uma espécie em extinção no universo feminino: ela é bonita, muito bonita, mas bem bonita mesmo e usa o cérebro. Pode parecer impossível, mas acredite, ela existe.
Antes que perguntem, a escolhemos por ter inteligência e por fazer textos muito interessantes em seu blog pessoal do caso reto, o Stay For Tea.

Aprecie este toque feminino em nossos próximos posts ainda essa semana. (:

6 comentários:

Ethan Who disse...

Bem vinda ao inferno, querida

:)

Anônimo disse...

O link do blog deve estar errado..

aê, Gabi! escreva logo.

Natália disse...

uma espécie em extinção no universo feminino

você somente ofendeu todas as mulheres do mundo, dizendo que não usam o cérebro.
eu sinceramente nunca encontrei mofo ou bactérias no meu.

Felipe Esteves disse...

nát, você não me entendeu. Não disse que todas as mulheres não usam o cérebro, eu disse que grande parte das mulheres bonitas não usam o cérebro, compreende?

Natália disse...

ah, compreendo .-. e sou até obrigada a concordar.
*disfarça limpando o mofo do cérebro*
USAHUSHUA.

Anônimo disse...

Como diria um amigo meu de êmiéssiênê, esiten três tipos de mulheres: as bonitas, as inteligentes e a maioria!

Parabéns Gabi ;)