terça-feira, 25 de março de 2008

Máximas do Mássimo VIII

Desocupados leitores e DESOCUPADAS LEITORAS,

Basta-me comprar mais uma casa de massagem e me ausentar por algumas horas que o rebuliço já toma formas colossais. Vou tentar responder algumas perguntas que me fizeram e prestar esclarecimentos ao fisco.

Carlos disse:
Professor Mássimo, responda esta pergunta: Quem é Gregório? Quem é essa pessoa que veio bagunçar o coreto? Tenho certeza que vc sempre tem as respostas! Eu sou vc, vc sou eu? Somos todos?

HAHAHAHHAHAHAHAA


Resposta: Gregório (retrato falado ao lado) é nosso gerente de operações especiais da internet, um cara que garante a contribuição de um grupo importante na determinação do impacto na agilidade decisória do blog. Pensando em longo prazo, a crescente influência da mídia é uma das conseqüências das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, a execução dos níveis de audiência do blog aponta para a melhoria das regras de conduta normativas. Desta maneira, o desafiador cenário globalizado ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Caros desocupados, a percepção das dificuldades afeta positivamente a correta previsão dos modos de operação convencionais. É isso que ele faz e vejam na imagem acima o último retrato falado dele nas minas de carvão que existem na Sibéria. Podem mandar sua cartinha, prometo enviar para ele, que terá seu espaço merecido dentro deste blog (com o aval do nosso querido patrão).

Nosso detetive e dono do boteco nos passou informações preciosas de que os comentários onde nossas identidades foram fu(n)didas vem do norte, mas pelo número de IP ainda não identificamos o estado, mas vale lembrar que infelizmente eu ainda não expandi meu império de pornografia e perdição para aqueles cantos, mas conclamo a nação e a receita federal para cantar a canção dos exilados, cujo a letra eu esqueci.

A pessoa que veio entornar o caldo provavelmente é alguém que acessou o computador de uma das casas de massagem da concorrência. Essa gente quer me difamar ao me colocar em igual pé aos puxa-sacos que me adulam. Pior ainda me acusarem de ter múltiplas personalidades, isso é uma calúnia. Enfiarei meu rg no traseiro de cada pessoa que me questionar e ainda por cima me chamar de pobre.

Eu realmente desvio a atenção das pessoas, pois eu sou o Mássimo. E este momento de humildade eu reservo para você que me lê, me ama e me assiste todos os dias. E não percam, semana que vem tem entrevista com Ethan Rom (foto acima), o pseudo-médico de Lost, que terminou morto com uma mangueira de incêndio enfiada no fiofó.

Abraços,
Professor Mássimo

8 comentários:

Prof. Mássimo disse...

Esse Gregório não desiste nunca...

Anônimo disse...

IP?
hahahahahahahahahaahahaahahaha
no próximo post, o gregório me chama de lammer

Anônimo disse...

que esclarecimento.

Anônimo disse...

te assisto todo dia, professor.

Anônimo disse...

alguém já assistiu o desenho do Máximo e do Babão? hahahahaha

Anônimo disse...

Já.

Anônimo disse...

se vc fez uma site maneiro vilabol e outro geocities, pega aí o meu IP

Prof. Mássimo disse...

Domain Name veloxzone.com.br ? (Brazil)
IP Address 201.9.145.# (Telemar Norte Leste S.A.)
ISP Telemar Norte Leste S.A.
Location Continent : South America
Country : Brazil (Facts)
State/Region : Para
City : Belm
Lat/Long : -1.45, -48.4833 (Map)

Language Portuguese (Brazil)
pt-br
Operating System Microsoft WinNT
Browser Internet Explorer 7.0
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 7.0; Windows NT 6.0; SLCC1; .NET CLR 2.0.50727; Media Center PC 5.0; .NET CLR 3.0.04506; InfoPath.1; MEGAUPLOAD 2.0)
Javascript version 1.3

Referring URL http://www.orkut.com...916418203647&start=1
Out Click 6 coment?os
http://www.blogger.c...8161026&isPopup=true

Os dados foram fornecidos pelo patrão, vejam que a última postagem deste mesmo IP foi aqui. O próximo passo é descobrir o endereço, coisa que é fácil com os dados que temos em mãos.

Jamais duvidem dos caudilhos dos IPs.