sexta-feira, 14 de março de 2008

Máximas do Mássimo VI

Brasileiros, brasileiras e gringos,

Pelo que vi completamos um mês de blog e parece que ainda não obtivemos lucro. Não tem problema, hoje mesmo vou começar a espalhar uns panfletos debaixo da ponte pro pessoal entrar na internet, nos visitar, assinar o tal do Feed e se der, fazer algum comentário. Peço para todos que lêem este pseudo-periódico: façam propaganda da gente. Nós merecemos e de mim você terá apenas um obrigado e um passe de ônibus.

Agora vamos falar de coisas sérias. Um de meus maiores fãs enviou uma pergunta:

Carlos disse:
Culto Mássimo, o que vc (sic) tem a me dizer destes oito anos de Bush no poder?


Resposta: Olha, não tenho muito a falar sobre isso, já que tenho muitos de meus dólares por lá, mas nomes como Bush, Al Gore, Bush Pai e todos os advogados americanos, estes últimos completamente desconhecidos, logo serão reconhecidos como gênios graças aos meus ditos neste blog. Gosto de ser generoso, inclusive com os texanos e nada me impede de ser completamente imbecil e pagar 50 dólares por uma água mineral em Las Vegas e perder diversas vezes seguidas em alguma roleta onde o BAR saiu umas quarenta vezes em menos de três horas. O tal do Caesar Palace não desmerece o nome do Imperador, mas falta aquele lavabo onde se perdem as ilusões do estômago e dos Democratas. Mas o que eu tenho para falar do Bush é que ele simplesmente acabou com as companhias aéreas americanas depois do onze de setembro. Não sei se fiquei bravo de distribuírem jujubas no vôo da American Airlines ou aqueles sanduíches de vento. Isso me lembra os tenebrosos tempos de Vasp, onde tive o prazer de ser massacrado em verdadeiras extirpações ao sentar na poltrona. Está certo, eu concordo com o sistema capitalista, mas os americanos estão exagerando na tortura.

Abraços,
Professor Mássimo

0 comentários: