sexta-feira, 14 de março de 2008

It's Britney, *censurado*

Não comentarei sobre os dois últimos grandes shows que tivemos no Brasil (Bob Dylan e Interpol) pelo fato de eu não ter ido neles. Minha renda mensal não é tão alta assim – apesar de Interpol não ter sido tão caro. Portanto, se quiser informações sobre os dois shows vá até as respectivas comunidades.

Pulando do rock pro pop, Britney Spears – Britoca – conseguiu dividir a critica essa semana com o lançamento do seu novo vídeo clipe. Break the Ice, novo single do cd Blackout, agradou alguns e fizeram outros ficarem loucos de raiva. O clipe é todo em estilo animê e, particularmente falando, chega a dar sono em algumas partes. A música não é ruim (alguns até dizem que é a única coisa boa no vídeo), mas o clipe não agradou. Fãs acostumados com clipes onde Britney dança ou atua esperam que Britney apareça em público e diga que o clipe é uma grande Brinks.

O clipe pode ser visto no Youtube, mesmo não tendo sido lançado oficialmente – e por isso o site está excluindo os vídeos. Alguns fãs fizeram a analogia da história do clipe, dizendo que ele mostra a vida de Britney, desde que estourou como a mais jovem promissora do pop até os dias atuais onde tenta se reerguer com seu novo álbum. Só vi uma vez, então não reparei.

Com a critica e os fãs divididos eu preciso assumir um dos lados. Não gostei do clipe. Piece of Me e até o estranho Gimme More são muito melhores. Talvez seja porque eu não goste de animê, ou talvez porque Britoca não aparece em poses super sensuais. Não vou colocar o vídeo aqui porque todos estão sendo apagados do Youtube, mas caso tenha curiosidade é só procurar.



E parabéns ao Blog (atrasado). Façam o que o Mássimo pediu: propaganda nossa. Liguem e mandem e-mails para programas ao vivo da televisão e peçam para comentarem da gente. Saiam com camisetas personalizadase e tudo mais o que tiverem direito. Não podereri pagar o passe de ônibus, mas o obrigado é garantido.

4 comentários:

Unknown disse...

nao gostei tambem
e ela tava toda toda no piece of me
acho que nao quis gastar em photoshop de novo kokspoakoskds

Anônimo disse...

[i]nao gostei tambem
e ela tava toda toda no piece of me
acho que nao quis gastar em photoshop de novo
[/i]
Idem!

Quanto a divulgar o blog, já estou escrevendo o endereço em todas as portas de banheiro e paredes de locais bem freqüentados.

Anônimo disse...

nao gostei tambem
e ela tava toda toda no piece of me
acho que nao quis gastar em photoshop de novo


Idem!
:D

Quanto a divulgar o blog, já estou escrevendo o endereço em todas as paredes e portas de banheiro dos locais bem freqüentados...

Anônimo disse...

confusão com as tags do orkut...