segunda-feira, 17 de março de 2008

Faça isso antes de morrer

Devem existir milhares de artigos assim na internet – e muitos provavelmente têm a minha dica – mas é inevitável eu não sugerir simplesmente a melhor coisa pra se fazer no mundo (se bem que sexo ainda não foi testado): voar num Skycoaster.

Para quem não faz idéia do que seja isso, não é nada mais que uma nababesca estrutura de metal na qual são amarrados cabos de aço, os quais vão presos nas costas do retardado da pessoa disposta a pular em queda livre de uma altura que aqui no Brasil varia de 54m a 61m acima do solo, quase um Bang Jump, só que em movimento pendular.

A sensação é única, dá uma primeira impressão de estar flutuando e depois uma muito louca de cair a uma velocidade incrivelmente grande (mais de 100km/h, se não me engano) a 2 metros do solo. O medo pode ser grande, mas compensa.
Foram os 5 minutos mais intensos da minha vida. Até agora.

De qualquer maneira, fica a dica.

2 comentários:

Anônimo disse...

cara! saindo daqui vou correndo pegar um dicionário pra saber o que é 'nababesca'. =x

se eu não fosse tão³ medrosa, juro que iria nesse tal de Skycoaster...
haamm, só por curiosidade, onde mesmo que tem isso?
;* -Mah<3

Anônimo disse...

nababesca: relativo a nababo; próprio de nababo.

¬¬

nababo: título dado aos altos dignitários da corte do grão-mogol;
príncipe ou governador de província na Índia muçulmana;
por ext. homem muito rico, que vive na opulência e no fausto.

acho que sakei.
-Mah<3