quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Venha ser criança para sempre


Já pensou em morar em Neverland e ser uma criança feliz para o resto da vida? Nem eu. Mas o caso é que o ilutríssimo - e excêntrico - Michael Jackson venderá o seu rancho encantado. Isso porque tem US$ 24 milhões em dívidas. O leilão está marcado para o dia 19 de março.


Bom, eu é que não quero essa propriedade, junto com todos os objetos do Michael (prefiro não imaginar alguns deles), mas quem quiser é só desembolsar mais de 24 milhões de dólares. Mas pensando bem: se eu tivesse dinheiro eu compraria para construir um shopping por cima.


E pra finalizar, parabéns aos 25 anos do álbum Thriller






Obs: Se for um adorador do MJ... não me odeie.

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo "Thriller" e vc põe o vídeo Beat It, de outro álbum, seu animal?

KKKKKKK